Ex-servidores são suspeitos de serem os “fantasmas” da Prefeitura

Adriano e Alarcom se apresentaram à polícia nesta segunda-feira (09).

Por em 09/01/2017 às 20:21

Se apresentaram à polícia nesta tarde de segunda-feira (09), o ex-secretário de transportes Carlos Alarcom Cartaxo Martins e o ex-secretário de esportes Adriano Marques Tavares. A dupla é suspeita de furtar dois computadores e uma impressora da Prefeitura de Novo Gama.

Ao delegado Felipe Guerriri, Adriano confessou a ação, disse ter ingerido muita bebida alcoólica e ter entrado na prefeitura para assustar os guardas.

“Ele afirmou que, em razão das festividades, ingeriu muita bebida alcoólica e quando estava passando perto da prefeitura com o Carlos, resolveu passar e assustar os guardas. Afirmou ainda que como entraram sem ser percebidos, resolveram levar uma ‘recordação’, no caso, uma impressora”, disse o delegado ao G1.

Ex-secretários de Novo Gama Adriano Marques e Carlos Alarcom.

Ex-secretários de Novo Gama Adriano Marques e Carlos Alarcom.

Segundo o delegado, Alarcom admitiu informalmente, porém, ficou em silêncio em sua oitiva. A Polícia Civil continua investigando o caso e não descarta o envolvimento de mais pessoas.

A ação chamou a atenção pelo fato da dupla ter usado lençóis sob o corpo durante o crime. Câmeras de segurança flagraram a ação. À polícia, eles negaram ter levado os dois computadores.

Alarcom e Adriano foram liberados após depoimento.

Com informações do G1 GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *