Comunidade organiza abaixo-assinado para reintegrar enfermeira

Denise foi transferida do Posto de Saúde 22h do Lago Azul. Secretária “vê” valorização do trabalho.

Por em 08/03/2017 às 12:54

A Secretaria Municipal de Saúde transferiu a enfermeira Denise do quadro de funcionários do Posto de Saúde 22h, do Lago Azul. Denise trabalhava na unidade há três anos.

A decisão deixou muitas pessoas insatisfeitas, inclusive a própria Denise que quer ficar no “22h”. A comunidade do Lago Azul resolveu se unir e pede que a enfermeira seja reintegrada. O movimento está sendo organizado pelas redes sociais. Em uma das publicações, Kelly Kass – autora do post – cita a qualidade do trabalho oferecido pela Denise.

“Denise tem mostrado um excelente trabalho aqui no bairro Lago Azul, ela é bem aceita e querida pela comunidade. Sempre ajuda quem precisa e há muito tempo vem trabalhando no município, quem conhece sabe o quanto o Lago Azul perde com sua saída.” , postou Kelly.

enfermeira-denise

Foto: reprodução / Facebook

Até o momento da publicação desta matéria o post obteve 292 curtidas, 285 compartilhamentos e mais de 100 comentários – a grande maioria deles em apoio a causa.

O movimento não fica restrito às redes sociais. Moradores organizaram um abaixo-assinado para colher assinaturas de quem apoia Denise no Posto de Saúde 22h. Os abaixo-assinados estão disponíveis na Academia Corpo em Ação do Lago Azul e na Drogaria Lago Azul.

Em contato com o L1 News, a secretária Municipal de Saúde, Wisliane Maximiano do Nascimento, elogiou o trabalho da enfermeira Denise e que o motivo da transferência é devido sua capacidade técnica. Disse que enxerga a transferência para o Programa Melhor em Casa, como uma valorização do trabalho e que agora todo o município de Novo Gama será assistido pela enfermeira, não apenas o Lago Azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *