IFG abre inscrições para cursos superiores

São ofertadas 288 vagas de bacharelado e licenciatura.

Por em 26/05/2017 às 13:54

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu nesta quinta-feira (25) as inscrições para o vestibular 2017/2º. São ofertadas 288 vagas de bacharelado e licenciatura.

As vagas estão divididas em seis câmpus: 

– Formosa (Licenciatura em Ciências Sociais);
– Goiânia (Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Mecânica; Licenciatura em Física, Licenciatura em História e Licenciatura em Letras – Português, Licenciatura em Matemática);
– Goiânia Oeste (Licenciatura em Pedagogia);
– Itumbiara (Bacharelado em Engenharia Elétrica e Licenciatura em Química);
Luziânia (Licenciatura em Química);
– Uruaçu (Licenciatura em Química).

A seleção ocorrerá por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Por isso, é necessário que o candidato tenha feito o Enem em 2014, 2015 ou 2016.

Câmpus do IFG

Serão eliminados do processo seletivo os candidatos que tiverem obtido nota zero em qualquer área de conhecimento e os que tiverem obtido menos de 300 pontos na prova de redação.

As inscrições estarão abertas até o dia 18 de junho e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do IFG. É cobrada uma taxa de R$ 40. Alunos de escola pública podem solicitar isenção da taxa.

No dia 7 de julho serão publicados o resultado e o boletim preliminares do processo seletivo. O resultado final em 14 de julho. Mais informações no site do IFG.

Confira o edital do vestibular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *