Prefeitura de Novo Gama abre cadastro para artistas regionais

A partir do “catálogo” atrações cadastradas se apresentarão em eventos futuros.

Por em 11/07/2017 às 11:38

A Prefeitura Municipal de Novo Gama pretende criar uma base de dados de artistas locais. A iniciativa será desempenhada pela Secretaria de Desporto, Lazer, Turismo e Cultura com o objetivo de dar visibilidade aos artistas da cidade.

Grupos, ONG’s, instituições, artistas e produtores culturais de diferentes segmentos (dança, teatro, música, artes plásticas, cinema e cultura popular) preencherão uma ficha de inscrição. A partir daí a prefeitura abrirá espaço que para que as atrações cadastradas se apresentem em eventos que ainda serão realizados.

Com o cadastro, a prefeitura tende a conhecer os projetos desempenhados pelos artistas do nosso município e poderá acioná-los de acordo com o tipo de evento.

O período de inscrições começa na quarta-feira (12) e vai até o dia 02 de outubro. A ficha estará disponível na sede da secretaria, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Endereço: Qd. 497 Lt. 02 Ed. Empresarial JM – 2ª Andar – Pedregal. Mais informações: (61) 3628-6773 / 9 9853-6592.

Cadastro até 02 de outubro.

Cadastro até 02 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *