Bandidos arrombam lojas durante a madrugada visando caixa eletrônico

Criminosos passaram por três estabelecimentos. Perícia confirma arrombamento em um dos caixas.

Por em 08/04/2019 às 08:54

Durante a madrugada desta segunda-feira (08/04), bandidos invadiram mais uma loja no Lago Azul, em Novo Gama. Os criminosos tinham como alvo os caixas eletrônicos do Banco 24h, instalados no interior da farmácia.

As primeiras informações, levam a crer que os criminosos tiveram acesso aos caixas ao entrar no comércio vizinho à famarcia. Eles entraram no lote da agropecuária Pontual, arrombaram a loja Ceará e, em seguida, arrombaram a Drogaria Lago Azul. O que mostra planejamento por parte dos bandidos.

Polícia Militar cercou área enquanto perícia é aguardada.

A perícia foi até o local e confirmou que os bandidos utilizaram um maçarico para arrombar um dos caixas e levar o dinheiro. Os criminosos ainda roubaram o circuito interno das câmeras. Pessoas que passaram próximo ao local, relataram o cheiro de queimado.

Caixas eletrônicos são constantemente alvos de criminosos. Após sucessivas tentativas, um supermercado da região decidiu retirar os caixas do seu estabelecimento. Além do prejuízo para os empresários, a população – que já não conta com uma rede bancária na região – perde opções para realização de saques.

Atualização às 13h38.

Uma resposta para “Bandidos arrombam lojas durante a madrugada visando caixa eletrônico”

  1. Humberto disse:

    Agora perdemos o único lugar onde temos caixas eletrônicos, daqui uns dias teremos que ir até o Gama pra efetuar um simples saque ou tira apenas um extrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *